As Regras dos Cabelos
Bubble e Nabi tentam limpar a sujeira de um cachorrinho de Tressa antes que ela volte e o veja sujo. Mas as coisas começam a sair do controle quando sua solução de bolhas faz o pelo do animalzinho crescer aos montes.