Aventura Espacial
Determinada a dar ao hóspede adorador do espaço a melhor aventura já vista, Bubble aumenta a tecnologia de gravidade zero no quarto dele - mas ela entra no medo resgate quando uma chuva de meteoros destroi o botão de desligar!