Faz Parecer Que Foi Acidente
Enquanto Hector, Walt e Lorraine discutem sobre seu incipiente negócio psicodélico, Danny procura uma maneira de tirar Wendy de sua vida. Em Brentwood, Ray concilia as necessidades de Marian, Frank e de uma mãe de bebê particularmente exigente.