Bum, Acabou. Olá, Jesus
Enquanto Lorraine reconsidera sua parceria com Hector, Danny e Ray recrutam os serviços de seu banqueiro muito estranho, Gregory. Enquanto isso, Wendy seduz o vizinho casado, o que causa uma crise no apartamento ao lado.