Ele Atirou em Mim!
No Novo México, uma policial para um caminhão e é recebida a tiros. Em Ohio, policiais cercam uma casa onde reféns são mantidos sob a mira de uma arma. Os suspeitos escapam com um dos reféns, iniciando uma perseguição.