No Cumprimento do Dever
Na Flórida, um ladrão foge e atrai policiais para uma emboscada mortal. Em Wisconsin, uma inspeção de trânsito termina em perseguição. Um policial arrisca a vida tentando tirar um suspeito da estrada.