Resistência à Prisão
Em Vermont, um pai ataca a polícia com uma escavadeira para evitar a prisão de seu filho. Em Wisconsin, um patrulheiro se envolve em uma perseguição. Em um hotel em Indiana, um fugitivo abre fogo contra a polícia.