No Limite
Em Ohio, a polícia é chamada quando um homem saca uma faca em uma loja. Ele desobedece aos oficiais, o taser não faz efeito e a SWAT entra em cena. Na Geórgia, agentes perseguem um suspeito que fugiu após atingir um policial.