Linha de fogo
Na Flórida, o carro de um suspeito arrasta um policial atrás dele. Na Geórgia, uma disputa doméstica se transforma em tiroteio, deixando um policial lutando por sua vida. Em Michigan, uma parada de trânsito de rotina se transforma em uma perseguição.