O Fugitivo
Um veículo roubado invade o campo de uma fazenda e tiros acabam sendo disparados. Um suspeito pula em um mangue denso para tentar fugir da polícia. Agentes buscam cobertura quando um carro em alta velocidade invade uma cena de crime.