Caçada Humana
No Colorado, uma invasão de domicílio leva a uma perseguição de carro e a um tiroteio com a polícia, que acaba em morte. No Novo México, um criminoso conhecido rouba uma loja de conveniência e causa uma perseguição perigosa.