Por Pouco
Uma perseguição de carro no estado de Washington leva a um tiroteio e deixa um cão policial lutando pela vida. Oficiais de Pensacola tentam reanimar uma menina de 3 anos que se afogou. Policiais de Ohio procuram sua viatura.