A Segundos da Morte
Um ladrão armado inicia um tiroteio em um ônibus de Maryland. Um policial da Califórnia corre para tirar um homem em uma cadeira de rodas da linha do trem. Em Ohio, policias tentam resgatar uma mulher de um incêndio.