Viva os Restaurantes de Hollywood
Bobby e Sophie Flay visitam restaurantes em Hollywood, como The Barish, Jitlada e Mashti Malone's Ice Cream. Depois, Bobby faz crepes de caqui da Califórnia e costela com manteiga de curry verde tailandesa.