Não É por Dinheiro
A vitória no campeonato de 1995 catapulta Bob à fama e ele constrói as rampas Dreamland, que marcam o seu legado. Recusando uma oferta da Nike, Bob insiste em que o skate vai além do dinheiro, é uma questão de essência e autenticidade.