Anteu, O Gigante do Skate
Este episódio explora os inícios de Bob até chegar à sua fama nos X-Games. Inspirado pelo gigante Anteo, que fica mais forte cada vez que toca a Terra, Bob demonstra uma resiliência inquebrável que o torna uma figura icônica do skate.