Heróis Perdidos - Parte 2
Quando membros sequestrados da Liga da Justiça têm os poderes transferidos para andróides alienígenas, cabe a Batman ajudar seus amigos a recuperar seus poderes e evitar uma invasão alienígena. Segunda parte de um episódio de duas partes.