O Fim Do Batman
Batman e Robin conhecem seus gêmeos criminosos, Wrath e Scorn, uma dupla dinâmica dedicada a ajudar vilões. As coisas ficam ainda mais complicadas quando Batman e Wrath descobrem a identidade secreta um do outro.