A Fuga
Quando o famoso chefe do crime, Máscara Negra, é capturado, sua organização trabalha para tirá-lo da prisão. Mas quando Batman é posto de lado, Batgirl e Robin precisam provar que podem ser heróis por conta própria e deter Máscara Negra.