A Reunião - Parte 2
Gotham enfrenta sua maior ameaça – uma invasão alienígena. Determinado a salvar a cidade sozinho, Batman descobre que até mesmo os maiores heróis precisam de ajuda. Segunda parte de um episódio de duas partes. Episódio especial.