Episódio 3 - Asas De Couro
Quando uma cruel criatura morcego conhecida como Morcego Humano, começa a aterrorizar Gotham City, todos pensam erroneamente que Batman é o culpado. Batman precisa descobrir quem é o misterioso Morcego Humano e limpar seu próprio nome.