Louco Como Um Chapeleiro
O Chapeleiro Louco coloca Gotham sob seu controle na tentativa de impressionar uma mulher, Alice, por quem está apaixonado. No entanto, ao descobrir que ela gosta de outra pessoa, ele planeja exterminar o concorrente e sequestrar Alice.