A Espada Do Átomo!
Batman desaparece na selva amazônica enquanto procura por Ray Palmer, o cientista que já foi o Átomo e está desaparecido. Agora Aquaman recruta o novo Átomo, Ryan Choi, para ajudar a encolhê-lo.