¡Crise A 36.000 Quilômetros Da Terra!
Enquanto a Sociedade da Justiça visita a Liga da Justiça pela primeira vez, Batman está na Ásia se infiltrando em uma fortaleza secreta onde Ra's Al Ghul está tramando um plano para dominar o mundo.