Bateau Mouche: Por Trás das Câmeras
Em um passeio exclusivo pelos bastidores da série, os diretores Guto Barra e Tatiana Issa revelam os desafios de levar a história de um dos mais famosos acidentes marítimos do Brasil para as telas.