Infeliz Ano Novo
Em 31 de dezembro de 1988, cerca de 150 passageiros embarcaram no Bateau Mouche IV no Rio de Janeiro para assistir aos fogos de Copacabana. Logo depois, a comemoração se transformou num pesadelo.