Belos Retratos de um Segredo Terrível
Neste chocante documentário da HBO, a fotojornalista Amanda Mustard volta para casa, na Pensilvânia, EUA, para investigar os crimes de abuso sexual cometidos por seu próprio avô e desvendar um mundo de segredos familiares.