Façanhas Congeladas
No primeiro jogo do Guy, os chefs devem criar um stir-fry asiático, usando até 5 ingredientes. No segundo jogo, eles recebem uma lista de compras inusitada, com itens que devem ser usados em uma refeição divertida para a família.