Guerra de Carrinhos
Os chefs devem preparar tacos, mas muitos ingredientes acabaram. Depois, Guy desafia os chefs a fazer um sanduíche apenas com alimentos congelados. Os dois finalistas devem preparar um prato de superfrutos do mar.