Novo Emprego para o Papai Noel
O apresentador Jonathan Bennett desafia as três equipes restantes a mostrar como o Papai Noel comemora o fim das festas com um emprego paralelo. Shinmin Li e Jason Smith decidem quais times irão para a final.