Ganhem Pelo Dom Juan
Como quarterback e, depois, como treinador, Juan Joseph levou seu time de futebol americano colegial a várias vitórias. Quando ele é assassinado inexplicavelmente, a comunidade se une para levar o criminoso à justiça.