Assassinato da Líder de Torcida
Em uma cidade pequena do Texas, um estuprador persegue e ataca várias líderes de torcida antes de matar uma vítima. Os detetives descobrem que o monstro por trás destes crimes está muito mais perto do que imaginavam.