Mamãezinha Ferina / Árvore De Rapina
Mandy e a mãe de Billy entram em uma verdadeira guerra para dominar Billy depois que a mãe dele volta a ser criança. / Qual é o mistério da árvore assustadora no jardim da casa de Billy?