A Teia Do Jeffy / Irwin Se Toca
Jeffy vai ser papai... ou mamãe, e Billy vai ter de enfrentar seu medo de aranhas. / Irwin espera conquistar Mandy após ter umas aulinhas com Hoss-Delgado.