O Pássaro De Fogo / As Balas Do Billy
Eris está de volta para causar confusão na vida de Billy, Mandy e Puro-Osso com uma nova e deliciosa trama. / Billy se diverte com o chiclete sobrenatural de Puro-Osso até o treco estourar na cara dele.