Mamãe Múmia / Brinquedos São Brinquedos
Billy é amaldiçoado pela maldição da múmia. / Puro-Osso dá vida aos Dinobonoids para que o Billy possa finalmente se despedir deles. Só que brinquedos não estão prontos para serem deixados de lado ainda.