Super Zero / Doce Que Dói
Billy se torna um herói em uma galáxia muito muito distante enquanto Puro-Osso e o pai de Billy constroem uma cabana. / Billy e Puro-Osso usam a Máscara da Besta para ensinar Mandy a ser doce e carinhosa. Mas o resultado é desastroso.