Zumbis De Más Notícias
Jogar basquete fica perigoso quando Puro-Osso traz alguns zumbis para ajudar Billy e Irwin a derrotar o time de Mindy. / Billy, Puro-Osso e Mandy visitam uma atração fechada de um parque de diversões.