Nigel Planter E A Câmara Dos Segredos / O Circo Do Medo
Puro Osso, Billy e Mandy voltam da Escola de Magia para libertar Nigel Planter do maligno Lorde. / Puro Osso leva Billy e Mandy ao Circo do Medo subterrâneo onde eles viram a atração principal.