O Lorde Dor vem do Plano do Sofrimento Eterno para servir Puro Ossor. / Jovem Puro Osso aprende seu destino com seu primeiro cliente. / Mindy zomba do cachorro franzino de Mandy. Então, Mandy adota o tenebroso cão de caça de Puro Osso.