Costeleta / Uma Vez Cicatriz
O peixinho de Billy tem grandes problemas que trazem o lado dócil de Puro Osso à tona. / O General Cicatriz consegue muito mais do que pagou quando se muda para a vizinhança de Billy e Mandy em busca de uma vida mais calma.