Prisão de Picaleña, Colômbia
A prisão de Picaleña, na Colômbia, é a quinta do país, com mais de 5 mil homens e mulheres presos. É um bunker de alta segurança do qual nenhum prisioneiro conseguiu escapar. Aqui, regras estritas determinam a vida.