Sacudindo Twiggy / Irresponsável
Mitch é encarregado de tomar conta do Twiggy, o hamster da classe, no final de semana. / Um policial preguiçoso de Townsville dispara fogo e culpa as Meninas por salvar o dia com muita freqüência, desse modo roubando seu trabalho.