Fora Da Cidade / Medo De Criança
Quando o Professor arruma um novo trabalho, as Meninas tem que se mudar de Townsville. / Quando o Prefeito precisa de alguém para tomar conta das Meninas em seu lugar, sem saber, o Macaco Loco fica encarregado.