Apetite Por Mentira
Ugga está determinada a mostrar a Esperança, que é uma ótima cozinheira e decide cozinhar uma refeição que irá impressionar os moradores da fazenda. Mas quando Ugga percebe que essa não é sua especialidade, ela pede ajuda aos micomurros.