Eepfiltrada
Determinada a unir Grug e Guy, Eep planeja uma caçada para os três. Mas quando Eep sorrateiramente faz parecer que Guy salvou Grug de um barracurso, os dois acreditam que Guy é um mestre caçador e partem para caçar um perigoso escorpleão.