Cadê o Tunk
Thunk desaparece depois que as Irmãs Trovão dispensam sua ajuda durante uma batalha. As Irmãs Trovão e os recém-formados Detetives Trovão de Grug, Bem e Guy procuram Thunk dentro e fora da fazenda.