Ursos Bêbados
Um encontro noturno com um urso caçador de cerveja desencadeia uma investigação que atravessa o país. Forrest Galante rastreia arrombamentos e descobre uma nova e estranha tendência: ursos invadindo casas para beber e devorar comestíveis de maconha.