Hipopótamos Viciados em Cocaína
Hipopótamos agressivos criados pelo infame chefão da cocaína Pablo Escobar escaparam de seu complexo abandonado na Colômbia, tornando-se uma espécie invasora perigosa e mortal. Forrest Galante embarca em um plano arriscado para detê-los.