A Sobrevivente
Elizabeth Chambers expõe os crimes do golpista Anthony Strangis. Depois de se encontrar com a ex-esposa dele, Sarma Melngailis, Elizabeth descobre uma série de novas supostas vítimas, incluindo a irmã dele.